Submissão de trabalhos


No I SEDOC – Seminário de Docência e Contemporaneidade, serão aceitos resumos e propostas de projetos de intervenção acerca da temática do seminário, a saber, O direito à educação no contexto da diversidade. A apresentação é aberta a graduandos, pós-graduandos e professores de qualquer instituição e nível de ensino, permitindo uma benéfica abertura e troca de experiências docentes e discentes.
Os trabalhos serão inscritos por Grupos de Discussão (GDs) e serão avaliados pela Comissão Científica do seminário, utilizando como critérios a sua vinculação a uma das cinco áreas temáticas abaixo listadas e uma concisa articulação teórica, podendo ser fruto de pesquisas ou projetos concluídos ou em andamento.
Grupos de Discussão:
    1.   Educação Especial
    2.   Educação do Campo e Indígena
    3.   Educação de Jovens e Adultos
    4.   Diversidade Etnicorracial
    5.   Diversidade Sexual e de Gênero
As inscrições de trabalhos serão realizadas somente pelo blogue do I SEDOC, no período de 20/12 a 20/01. As normas para a formatação dos trabalhos são as seguintes:

Normas para submissão de resumos
- Fonte Times New Roman, tamanho 12;
- Título do trabalho centralizado, caixa alta, negrito;
- Autores: nomes por extenso, informando, em nota de rodapé individual, a filiação acadêmica, a fonte financiadora da pesquisa (caso haja) e o e-mail;
- Parágrafo único, contendo de 150 a 300 palavras;
- Espaçamento simples entre linhas;
- Alinhamento justificado;
- Palavras-chave: de 3 a 5, em ordem alfabética, separadas por ponto e vírgula;
- O autor deverá, preferencialmente, preparar apresentação em Power Point;

Normas para submissão de projetos de intervenção
Os projetos deverão ser apresentados no formato de pôster eletrônico, não havendo exposição dos tradicionais banners em papel ou lona. O trabalho deverá seguir a seguinte formatação:
- 1 slide para título do trabalho e autor(es); 1 slide para apresentação/justificativa; 1 slide para objetivos; máximo de 3 slides para referencial teórico; 1 slide para metodologia; 1 slide para resultados/discussão e 1 slide para referências;

Número de trabalhos/autores

Cada participante poderá inscrever até, no máximo, 2 resumos e 1 pôster eletrônico (exceto no caso de professor orientador, quando a co-autoria é obrigatória). Cada trabalho poderá ter até, no máximo, 4 autores. 

Tempo de apresentação

Os expositores terão 10 minutos para apresentar seu trabalho. Após a apresentação de 5 trabalhos, serão permitidos até 15 minutos para discussão, orientada pela coordenação do GD.

Para submeter o seu trabalho, envie um e-mail para sedocifrn@gmail.com, contendo, no assunto a palavra Submissão e o título do arquivo. O arquivo deverá ser intitulado pelo número número do GD, a palavra "resumo" ou "pôster" e o primeiro nome dos autores. Exemplo: arquivo "GD01resumoFranciscoMaria". Assunto: "Submissão GD01resumoFranciscoMaria". 
Os melhores resumos serão convidados a entregar o trabalho completo, a ser publicado no E-book do projeto Saberes (In)subordinados.
O resultado das avaliações dos trabalhos será publicado no dia 1º/02/2013, no blogue do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário